quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Quem dera eu ser...




“Eu queria ser uma estrela, ver a vida do alto, viver cada segundo, cada momento, amar de todas as formas, sorrir, chorar e sentir todas as emoções. Queria ser gente, para sorrir de feitos, errar e tentar recomeçar, parar para ver o tempo passar sobre mim e cobrar as coisas que deixei de fazer. Queria ser Deus, para julgar o certo do errado, o bem e o mal. Eu queria ser tudo na vida de quem é tudo para mim, mas não sou nada, Queria poder ser tudo que eu pudesse pensar ver, mas eu não sou, tudo, não sou estrela e nem muito menos Deus e talvez eu não seja nada, talvez nem gente mais uma coisa eu sei de quem sou, sou uma pessoa de que vive pelo amor pra quem eu não significo nada uma pessoa que vive pelo teu amor em busca da minha felicidade junto a ti”.
By: Ana Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário