quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sonhos;


Hoje acordei pensativa. Pensei se realmente tudo que eu desejo um dia ira realizar e pensei na frase que dizemos – Todos nós devemos correr atrás dos nossos sonhos, se quisermos que ele realize. Mas o que fazermos quando a realidade está bem distante de nós? Como vamos atrás? Eu espero contando dias, horas, minutos, segundos para o que eu sonho chegar – impacientemente. Acordei procurando umas bexigas coloridas e pensei em por realmente tudo o que eu quero desejos, sonhos e fui enchendo guardei tudo o que eu queria ali, e soltei no ar as esperei voar até onde elas pudessem chegar e pensei um dia meus sonhos, e vontades vão chegar com a força do vento e que devemos esperar vivendo a vida pensando que tudo isso é único e que não vai nos acontecer de novo então temos que viver cada minuto que é único em nossa vida. E que nenhum sonho é impossível – nada é impossível só apenas existe dificuldades, mas não impossibilidade.


By: Ana Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário